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Gestão e Manutenção de Clientes Corporativos

Instrutor: Julio Verna
Carga Horária: 8 horas: condensado e com exercícios simples
12 horas: com exercícios práticos e simulados

Sobre o Treinamento

PÚBLICO ALVO:

Gestores, executivos de contas, gerentes e diretores de agência de viagens corporativa.

OBJETIVO:

Demonstrar as necessidades de clientes corporativos no agenciamento e gerenciamento de viagens de negócios, garantindo que clientes tenham a percepção de um prestador de serviços conhecedor de soluções empresariais com diferenciais criativos, agregando às ferramentas e tecnologias disponíveis para a consolidação de clientes, resultando em impacto com produtividade, fidelização e lucratividade.

CONTEÚDO:

Definição das políticas de qualidade; Normalização dos procedimentos operacionais; Apresentação e divulgação dos serviços e produtos nos clientes; Organização da agenda de visitas aos clientes para apresentação das novidades; Suporte aos clientes no esclarecimento de dúvidas relacionadas aos serviços prestados; Sugestão de soluções e otimizações; Utilização de ferramentas que aprofundem o conhecimento do cliente; Apuração do grau de satisfação com os serviços prestados; Desenvolvimento e aplicação de práticas gerenciais em viagens corporativas; Planejamento estratégico de acordo com as exigências dos clientes; Configuração de atendimento; Gestão de perfis (sistemas independentes, GDS e ERP); Criação e adaptações das Políticas de Viagens; Análise de relatórios e de produtividade; Criação de argumentos na negociação com clientes; Modalidades de cobrança de serviços; Maximização do relacionamento com os clientes; Potencialização e consolidação de novos negócios no cliente; Avaliação de desempenho e readequação dos serviços; Atualização das tecnologias aplicadas ao agenciamento; Definição dos produtos e serviços da agência de viagens.



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