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Negociação com Clientes e Fornecedores para Agência de Viagens

Instrutor: Julio Verna
Carga Horária: 8 horas: condensado e com exercícios simples
12 horas: com exercícios práticos e simulados

Sobre o Treinamento

PÚBLICO ALVO:

Interessados em mudar comportamentos e utilizar ferramentas simples diante das negociações com clientes e fornecedores da Agência de Viagens.

OBJETIVO:

Demonstrar à agência de viagens a oportunidade de obter resultados positivos como sendo o principal intermediador entre os clientes e os fornecedores de produtos e serviços de viagens, garantindo com este diferencial, a consolidação do cliente e resultados financeiros concretos, e também demonstrar como agregar valor às ferramentas e tecnologias disponíveis para a manutenção de clientes, gerando impacto com a produtividade.

CONTEÚDO:

Propondo soluções criativas em situações de negócios; Utilizando alternativas inovadoras e demonstrando controle emocional: manter o equilíbrio emocional e racional de adversidades e conflitos; Negociando, trocando ideias, fazendo acordos, resolvendo divergências; Identificando, selecionando criteriosamente e contratando fornecedores idôneos, que garantam a qualidade dos produtos e serviços; Negociando e formalizando contratos com fornecedores, buscando condições; Levantamento do baseline (volume de negócios, objetivo e metas, identificação de contatos, histórico dos acordos anteriores e as estratégias utilizadas); Planejamento da negociação; Obtenção de vantagens nas necessidades; Fazendo perguntas e ouvindo atentamente e mantenho a boa comunicação nas negociações; A prática da escuta ativa, identificando as informações importantes; Criação de argumento na negociação; A credibilidade como vantagem competitiva; Negociação efetiva (estratégia e táticas); Maximização dos relacionamentos; Plano de pós-negociação e estratégias comerciais e formalização dos acordos; Estratégia de relacionamentos a longo



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